quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Oração do Estressado!!

stress_one

SENHOR!

Mê dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
coragem pra mudar as coisa que não posso aceitar,
e sabedoria para esconder o corpo das pessoas que tive de matar hoje porque me irritaram demais.

E também me ajude a escolher em que calos pisar atualmente, para que eles não estejam conectados ao mesmo corpo do qual terei que puxar o saco no futuro.

Ajude-me a sempre dar 100% de mim no trabalho:
12% na segunda
23% na terça
40% na quarta
20% na quinta
5% nas sextas

E me ajude a lembrar…
quando eu estiver tendo um pessimo dia,e estiver parecendo que as pessoas querem realmente me tirar do sério,que para fechar a cara eu uso 42 musculos, e apenas 4 musculos para extender meu dedo médio e mandar eles me engolirem! 1358

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário